Carregando...

Jovem é morto com facada após dançar com ex-namorada do suspeito no interior do Acre

Arão César Gadelha Júnior foi morto com facada no abdômen nesse domingo (6) em Assis Brasil, no interior do Acre — Foto: Arquivo pessoal

Arão César Gadelha Júnior foi morto com facada no abdômen nesse domingo (6) em Assis Brasil, no interior do Acre — Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (6) suspeito de matar Arão César Gadelha Júnior, de 26 anos. O crime teria ocorrido depois que o suspeito viu o jovem dançando com sua ex-companheira, no município de Assis Brasil, no interior do Acre.

Conforme o delegado da cidade, Erick Ferreira Maciel, o crime ocorreu em uma praia na cidade. Ao ver a ex-companheira com Júnior, o homem partiu para cima dele e deu um golpe de faca que atingiu a região do abdômen da vítima.

O jovem ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo pouco tempo depois.

Ainda segundo o delegado, após sair do local, o autor parou em um bar e atingiu com uma facada uma segunda vítima, identificada como Antônio da Silva Nonato, de 22 anos, também na região abdominal. Nonato foi transferido para o hospital da cidade de Brasileia em estado grave.

“O motivo, a priori, seria uma crise de ciúmes do autor, já que no local do primeiro fato, a ex-companheira dele estaria na companhia da vítima e a motivação do segundo ataque seria que a segunda vítima era amiga da primeira e teria ido tomar satisfações com autor”, informou o delegado.

O corpo de Júnior foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital, Rio Branco, para os devidos procedimentos. O suspeito foi preso em flagrante e o delegado representou pela prisão preventiva dele.

“O acusado confessa o crime, mas alega uma possível ameaça anterior, o que fez com que atingisse a vítima.”

A prefeitura de Assis Brasil divulgou uma nota lamentando a morte do rapaz. "César foi um rapaz alegre, extrovertido e que sempre encontrou felicidade em duas rodas. Mais uma estrela que brilhará no céu de Assis Brasil. Neste momento de dor e sofrimento, prestamos nossas condolências."

Reveja os telejornais do Acre

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*