Carregando...

Com casamento coletivo e diversos atendimentos, TJ-AC realiza Projeto Cidadão em Assis Brasil

Com casamento coletivo e diversos atendimentos, TJ-AC realiza projeto cidadão em Assis Brasil — Foto: Arquivo/Tribunal de Justiça do Acre

Com casamento coletivo e diversos atendimentos, TJ-AC realiza projeto cidadão em Assis Brasil — Foto: Arquivo/Tribunal de Justiça do Acre

Com realização de casamento coletivo, atendimentos jurídicos e em saúde além de vacinação do calendário e também de Covid, o Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) realiza nesta sexta-feira (5) e sábado (6) mais uma edição do Projeto Cidadão, na cidade de Assis Brasil, no interior do Acre.

Os atendimentos ocorrem em cinco locais diferentes da cidade, no período de 8h às 16h, desta sexta. Veja locais:

  • Fórum da Comarca de Assis Brasil: atendimento de serviços eleitorais e Título de Eleitor.
  • Câmara de Vereadores: atendimentos e orientações jurídicas do Ministério Público e Defensoria Pública
  • Posto de Saúde Teresinha Batista dos Santos: atendimentos odontológicos
  • Escola Iris Célia Cabanellas: Atendimentos de emissão Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), orientações sobre emissão de Carteira do Trabalho, atendimentos médicos, vacinação e exames, atendimentos e orientações de Assistência Social sobre Registro Civil de Nascimento, imigração, direitos humanos, psicólogas, palestras, dentre outras atividades.

Já no sábado, os atendimentos continuam, mas com horário reduzido, das 8h às 12h. O Casamento Coletivo, com 100 casamentos, será às 10h30, no Ginásio Poliesportivo Sidney Nascimento de Morais.

G1 em um minuto

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*