Carregando...

Bombeiros são acionados para conter fogo em garagem de casa no interior do Acre

Bombeiros são acionados para conter fogo em garagem de casa no interior do Acre— Foto: Bruno Vinicius/Rede Amazônica Acre

Bombeiros são acionados para conter fogo em garagem de casa no interior do Acre — Foto: Bruno Vinicius/Rede Amazônica Acre

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, na manhã desta quarta-feira (22), para conter o fogo em uma casa no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul. As chamas ficaram concentradas na garagem da casa, onde estavam pneus e materiais inflamáveis, que poderiam contribuir para que o fogo de alastrasse ainda mais.

Mais de 10 homens dos bombeiros, inclusive, os que estavam de folga, foram acionados para conter o fogo. A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas a suspeita é que tenha sido um problema da fiação elétrica.

“Deslocou nossa equipe no tempo resposta muito rápido. Foi uma ocorrência sem vítima, apenas danos materiais e a gente conseguiu fazer esse combate, deixando o fogo contido apenas na garagem, onde tinha acúmulo de pneus. O material combustível era pneus, em uma certa quantidade, que podia fazer o fogo se alastrar, mas foi confinado e conseguimos controlar e estamos na parte do rescaldo”, disse o subcomandante do Corpo de Bombeiros, tenente Ocimar Farias.

Uma das moradoras da casa, Graciela Ramos, disse que a família agradeceu por não ter ficado ninguém ferido.

“Só precisamos agradecer, porque a família saiu intacta, ninguém se feriu, tá todo mundo muito bem, foi um susto mito grande. Apesar da proporção que foi, graças a Deus, está tudo bem. O fogo foi controlado, a casa está intacta, atingiu mais a parte da garagem mesmo”, disse.

Colaborou Bruno Vinicius, da Rede Amazônica Acre.

Reveja os telejornais

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*