Carregando...

Por melhorias em estrada, moradores do Quixadá fecham Terminal Urbano de Rio Branco em protesto

Por melhorias em ramal, moradores do Quixadá fecham Terminal Urbano de Rio Branco em protesto — Foto: Consuela Gonzales/Rede Amazônica

Por melhorias em ramal, moradores do Quixadá fecham Terminal Urbano de Rio Branco em protesto — Foto: Consuela Gonzales/Rede Amazônica

Os moradores da estrada do Quixadá se reuniram em um protesto cobrando melhorias no local. O grupo fechou o acesso ao Terminal Urbano de Rio Branco, na manhã desta quinta-feira (4), e pediam a presença da prefeitura para poder liberar a entrada. A via ficou fechada das 8h às 9h30 [horário do Acre].

A reivindicação dos moradores é devido a buracos na via e também duas pontes que estão quebradas e prejudica o acesso. Com cartazes, eles bloquearam trechos da Avenida Ceará e Avenida Brasil, que dão acesso direto ao terminal.

“A questão é tapa-buracos porque a estrada do Quixadá, Boa Água e Limoeiro que é a linha do ônibus. E também duas pontes que estão quebradas e a gente precisa que eles vão até lá fazer estas pontes”, disse a moradora e uma das lideranças da comunidade, Marli da Silva.

Ao g1, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que a região está no cronograma de trabalho da gestão e as pontes serão arrumadas.

Os moradores pontuam que está difícil o acesso seja em qual foi a época do ano, seja por causa dos buracos ou da lama.

“Quando chove, o ônibus não circula. A situação da ponte tem uma que está com desvio, e o ramal tem muito buraco, no inverno fica intrafegável e no verão é buraco que quebra tudo e muita poeira. Está fechado, sem previsão para terminar porque só vamos abrir quando o prefeito vier aqui fazer alguma coisa”, acrescentou.

Reveja os telejornais

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar