/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/Z/GdY4xWQKuIYyCv1AQfaw/whatsapp-image-2022-07-06-at-07.49.57.jpeg)
Corpo foi levado para o IML de Rio Branco para exames — Foto: Andryo Amaral/Rede Amazônica
Um homem identificado por Michel Francisco de Oliveira foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (7) após ter a casa invadida no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, Segundo Distrito de Rio Branco. Testemunhas relataram que três criminosos armados entraram na casa e atiraram na vítima, que estava com a mulher e um amigo na residência.
Após os disparos, o trio fugiu. Oliveira morreu antes de receber ajuda das equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Ainda segundo as testemunhas, o amigo da vítima fugiu pela parte de trás da casa ao perceber a entrada dos criminosos. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homem relatou depois que conhecia um dos suspeitos e que ele pertencia a uma facção criminosa rival.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), das polícias Civil e Militar estiveram no local. O corpo foi levado para exames no IML.
O Copom relatou também que a população achou uma escopeta que pode ter sido usada no crime próximo da casa da vítima.
Ninguém foi preso. O assassinato deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).