Carregando...

Agora é Assim?

'Agora é Assim?': É possível receber amigos em casa em grupos pequenos e limitados, dizem especialistas

Live do G1 discutiu quais são as mudanças definitivas da pandemia no dia a dia dos brasileiros com o microbiologista Atila Iamarino e a infectologista Mirian Dal Ben; VEJA VÍDEO.

Agora é assim? Com quarentena, pessoas estão investindo mais em chapelarias e lavatórios na entrada de casa, diz arquiteta

A arquiteta e youtuber Patricia Pomerantzeff e o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral participaram de debate sobre vida em casa durante a pandemia.

Agora é assim? 'Precisamos encontrar novas formas de nos cuidarmos', diz psicólogo sobre ansiedade na quarentena

O terapeuta Alexandre Coimbra Amaral e a arquiteta Patricia Pomerantzeff participaram de debate sobre vida em casa durante a pandemia. Eles deram dicas de como diminuir a ansiedade.

'Agora é assim?': Aumento de reformas e troca de casas serão reflexo da quarentena, dizem especialistas

Busca por espaços mais funcionais e aconchegantes mudou design de banheiro e cozinha. Live do G1 discutiu como será a vida em casa depois da pandemia. VEJA VÍDEO.

Trabalho voluntário pode dar sentido à vida dos idosos na quarentena, diz médico

Segundo o epidemiologista Alexandre Kalache, eles precisam encontrar algo que os motiva a sair da cama de manhã. Uma das possibilidades é sentir que mudarão a vida de alguém com o voluntariado.

Youtuber de 83 anos diz que gravar vídeos ajuda a enfrentar a quarentena: ‘Só sinto falta do boteco’

Sônia Bonetti participou da live 'Agora é Assim?', do G1. Ela dá conselhos sobre qualquer assunto - de poliamor a religião - no canal 'Avós da Razão'.

'Agora é Assim?': É preciso combater preconceito contra idosos após a pandemia, dizem especialistas

Live do G1 discutiu o futuro de idosos com o epidemiologista Alexandre Kalache, especializado no estudo do envelhecimento, e a youtuber Sônia Bonetti; VEJA VÍDEO.

Agora é assim?: Influenciadores especializados devem ganhar força em mercado baseado em identificação

Ronaldo Lemos e Bia Granja participaram de debate sobre vida digital pós-pandemia. Para ela, isolamento tornou desinteressantes celebridades que se sustentavam em mostrar vida perfeita.