Carregando...

Perseguição policial termina com suspeito morto a tiros em São Sebastião, AL

Suspeito de homicídio é baleado e morto em São Sebastião, uma espingarda artesanal e 28 pedras de crack foram apreendidas. — Foto: Divulgação - Polícia Militar

Suspeito de homicídio é baleado e morto em São Sebastião, uma espingarda artesanal e 28 pedras de crack foram apreendidas. — Foto: Divulgação - Polícia Militar

Um homem suspeito de roubo e homicídio foi morto durante uma ação da Polícia Militar no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas, na noite de segunda-feira (7). De acordo com a PM, houve perseguição e troca de tiros.

O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) estava em uma ronda, quando recebeu uma denúncia de tentativa de roubo nas imediações do centro da cidade.

Ao se aproximar do local indicado, dois indivíduos tentaram fugir ao avistarem os policiais. Um deles, atirou contra a equipe da PM e conseguiu escapar. O outro invadiu uma residência e voltou a disparar na direção dos policiais, que revidaram os tiros.

Ao entrar na residência, os policiais encontraram o suspeito baleado e caído com uma espingarda artesanal de calibre 12 ao lado. Segundo a PM, o homem foi socorrido para o Hospital de Emergência em Arapiraca, mas chegou morto ao local.

Após a ocorrência, a PM constatou que o suspeito também era investigado por um assassinato ocorrido recentemente na mesma cidade.

Com ele, a polícia apreendeu 28 pedras de crack, dois relógios de pulso e a espingarda artesanal.

Veja os vídeos mais recentes do G1 Alagoas

200 vídeos

Veja mais notícias da região no G1 AL


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*