Carregando...

Câmeras flagram momento em que carro avança sobre moto em acidente fatal na Av. Durval de Góes, Maceió

Vídeo mostra momentos antes de acidente na Avenida Durval de Góes Monteiro

Vídeo mostra momentos antes de acidente na Avenida Durval de Góes Monteiro

Câmeras de um estabelecimento no Tabuleiro do Martins, em Maceió, flagraram os momentos que antecederam o acidente entre um carro e uma moto na Avenida Durval de Góes Monteiro, no último sábado (14), que deixou duas pessoas mortas (veja no vídeo acima). Até a manhã desta segunda (16), o motorista do carro não tinha sido localizado.

Nas imagens dá para a motocicleta com o condutor e o passageiro saindo de uma rua próximo ao Cemitério Parque das Flores e entrando na avenida instantes antes do acidente, por volta de 11h.

A moto sobe a avenida no sentido Tabuleiro. Logo atrás, é possível ver o carro passando em alta velocidade, avançando sobre a motocicleta. No momento em que acontece a batida, os veículos saem do enquadramento das câmeras.

Um dos homens que estavam na moto morreu na hora. O outro chegou a ser socorrido, mas também não resistiu e morreu no mesmo dia.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do fugiu do local, abandonando o carro. Pessoas que presenciaram a batida se revoltaram e atearam fogo ao veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

O caso é investigado pela Delegacia de Acidentes.

Vídeo flagra carro momentos antes de atingir moto em acidente fatal na Durval de Góes

Vídeo flagra carro momentos antes de atingir moto em acidente fatal na Durval de Góes

Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL

200 vídeos

Veja mais notícias da região no G1 AL


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*