Carregando...

Motociclista morre atropelado por ônibus após bater em carro e cair na Av. Durval de Góes, Maceió

Motociclista cai na faixa azul da Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, e tem cabeça esmagada por ônibus em Maceió — Foto: Ana Clara Pontes/G1

Motociclista cai na faixa azul da Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, e tem cabeça esmagada por ônibus em Maceió — Foto: Ana Clara Pontes/G1

Um motociclista morreu em um acidente na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, nesta quarta-feira (1º). A informação é de que ele se desequilibrou após bater em um carro e caiu na pista, nesse momento um ônibus que vinha logo atrás passou por cima da cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O motociclista usava capacete, mas o equipamento não aguentou o peso do ônibus e rachou.

Equipes da Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT) foram até o local para orientar os motoristas e tentar controlar o trânsito.

  • Cresce nº de vítimas de acidentes de trânsito, apontam dados do HGE
  • Maceió registrou mais de 200 acidentes com motos de janeiro a agosto

Uma foto divulgada nas redes sociais mostram o motociclista caído na pista com o capacete ensanguentado.

Não há informação sobre o que causou o acidente, mas a SMTT orienta aos motoristas que respeitem as sinalizações instaladas nas vias, os limites de velocidade e adotem a direção defensiva, para evitar colisões.

Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL

200 vídeos

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*