Carregando...

Polícia Civil investiga estupro de criança de 4 anos em Maceió

Polícia Civil investiga abuso sexual de menina de 4 anos em Maceió, Alagoas — Foto: Ana Clara Pontes/G1

Polícia Civil investiga abuso sexual de menina de 4 anos em Maceió, Alagoas — Foto: Ana Clara Pontes/G1

A Polícia Civil investiga o estupro de uma menina de 4 anos no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O suspeito é namorado da babá da criança. A Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA) informou nesta quarta-feira (1º) que a criança, a mãe e a babá já foram ouvidas. O suspeito, de 18 anos, também prestará depoimento.

A mãe contou que a criança reclamou de dor na genitália e que o namorado da babá cometeu o crime quando a mulher deixou os dois sozinhas em casa para comprar um lanche. A menina disse para a mãe que, quando a babá retornou, a encontrou sem roupa em cima da cama e brigou com o namorado. Uma pessoa que não foi identificada fez um vídeo em que a menina relata o crime.

O chefe da delegacia, Alan Barbosa, disse que a babá confirmou que deixou a criança sozinha com o namorado enquanto comprava um lanche e que encontrou a menina sem roupa na cama, mas disse que não sabia que ele cometeu o abuso sexual. A polícia investiga se ela sabia do crime e não denunciou o namorado.

A mãe da vítima disse ainda que chegou a confrontar o suspeito quando descobriu o crime e agora vem recebendo ameaças constantes. Por medo, ela diz que não voltou mais para a casa em que estava morando em Maceió.

A criança e a mãe são do estado de Pernambuco. A mulher deixava a filha com a babá para conseguir trabalhar em Maceió.

O Conselho Tutelar também foi acionado para o caso. Segundo a mãe, o crime foi cometido no fim do mês de agosto.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

200 vídeos

Veja mais notícias da região no G1 AL


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*