/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/W/v/LPuqv4QYOIEDq5YcKS2g/facada.jpg)
Motorista de ônibus que foi esfaqueado por passageiro durante discussão em Maceió se recupera do ferimento em casa — Foto: Sinttro-AL
Testemunhas da facada que um passageiro deu em um motorista de ônibus em Maceió durante uma discussão sobre o pagamento da passagem devem começar a prestar depoimento nesta quinta-feira (23). O caso é investigado pela delegada Larissa Santiago, do 2º Distrito Policial, que vai solicitar à empresa Real Alagoas as imagens da câmera de segurança instalada dentro do coletivo.
O crime foi registrado como lesão corporal em um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes. A vítima, que se recupera do ferimento em casa, também será ouvida.
A confusão aconteceu na linha 703 - B. Bentes - P. Verde - Gruta, na noite dessa segunda-feira (20), após o passageiro informar que não tinha créditos no Cartão Bem Legal e tentar pagar a passagem com dinheiro, mas o coletivo só aceitava pagamento pelo cartão.
Após a facada, o suspeito fugiu. Até esta noite, não há informação sobre sua identificação. A vítima foi socorrida e levada para atendimento em um hospital da cidade, mas não precisou ficar internada.
O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), em contato com a empresa Real Alagoas, onde o motorista trabalha, informou que ele passa bem.
VÍDEO: Saiba mais sobre o Cartão Bem Legal

SMTT realiza a confecção do cartão Bem Legal gratuitamente nos terminais de Maceió
Veja os vídeos mais recentes do g1 Alagoas
Veja mais notícias da região no g1 Alagoas