Carregando...

Homem é socorrido inconsciente ao passar mal durante caminhada na orla de Pajuçara, Maceió

Homem passa mal e fica inconsciente durante caminhada na areia da praia da Pajuçara

Homem passa mal e fica inconsciente durante caminhada na areia da praia da Pajuçara

Um homem de 75 anos passou mal e precisou de socorro durante uma caminhada na areia da praia de Pajuçara na manhã desta quinta-feira (14). Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros foram acionados por testemunhas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que estava inconsciente.

"As informações são de que o homem estava fazendo caminhada na praia e sentou na areia, demonstrando que estava passando mal. Ele sentou próximo à água, e as ondas já estavam levando ele. Nós acionamos o Samu, porque estávamos com pouco oxigênio aqui", explicou o sargento Hess em entrevista à TV Gazeta.

Segundo o sargento, ele estava sem documento de identificação no momento do socorro, e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) ainda inconsciente. Ele foi identificado no hospital.

O boletim médico do HGE informa que Fernando Jorge Maia Loureiro, 75, chegou na unidade às 9h11 e está em observação na área Vermelha Clínica. O caso foi registrado como afogamento, mas estão investigando se ele tem algum problema cardíaco ou alguma outra doença que possa ter provocado o mal-estar.

Veja os vídeos recentes do g1 AL

200 vídeos

Confira mais notícias da região no g1 AL


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*