/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/A/K/YwqBdBQmq5VI7t1LgS4Q/cisp-01.jpg)
Mulher presa em Atalaia foi levada para o Cisp de Marechal Deodoro — Foto: Vivi Leão/g1
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil suspeita de cometer três homicídios em 2014 na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. A prisão aconteceu na terça-feira (21), após denúncia dos irmãos dela.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
O nome da suspeita não foi divulgado. Ela tem 27 anos e foi localizada pelos policiais no povoado Ouricuri, em Atalaia, Zona da Mata de Alagoas. Havia um mandado de prisão expedido contra ela pela 2ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro.
De acordo com a polícia, o irmão e a irmã da mulher denunciaram o envolvimento dela nas mortes de Jeanderson Dias dos Santos, conhecido como Mascote, João Paulo de Lima da Silva e uma terceira pessoa não identificada. O caso é investigado pelo 17º Distrito Policial (DP) de Marechal Deodoro.
O chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, disse que em uma das mortes a vítima teve o braço arrancado para mostrar ao mandante do assassinato que o serviço havia sido feito.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações apontaram que os crimes foram cometidos a mando do homem com quem a presa se relacionava na época dos crimes, por questões ligadas ao tráfico de drogas. Esse homem apontado como mandante do crime foi processado, mas responde em liberdade. O nome dele também não foi divulgado.
A investigação apontou ainda que os irmãos da mulher presa também teriam participado dos crimes. Segundo a Polícia Civil, o irmão da mulher cometeu suicídio após fazer a denúncia. A outra irmã que denunciou o caso encontra-se foragida.
A mulher presa foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Marechal Deodoro, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Confira mais notícias da região em g1 AL