- Perícia
- Investigações
- Vídeo: catador de lixo perde a mão após explosão de latinha
- Veja os vídeos mais recentes do g1 al
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/w/v/pQiRcxSQ2tAZPK9gk1kQ/whatsapp-image-2022-11-10-at-19.41.22.jpeg)
Bomba em lata de refrigerante explodiu na mão de catador no centro de Maceió — Foto: Reprodução/TV Gazeta
O estado de saúde do catador de recicláveis, que teve a mão amputada após explosão de bomba artesanal que estava dentro de latinha de refrigerante no centro de Maceió, na quinta-feira (10), é considerado estável.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
Jorge Quirino da Silva, de 50 anos, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE) onde se recupera do procedimento cirúrgico para a amputação de sua mão esquerda. Ele também foi submetido a suturas na face e no braço direito.
O catador recolhia latinhas de refrigerantes quando uma delas explodiu na sua mão. A suspeita é de que alguém tenha colocado uma bomba caseira no lixo.
Perícia
A Polícia Científica de Alagoas coletou vestígios da bomba que explodiu na mão do catador para fazer perícia. O material será analisado em Laboratório. A previsão é que o laudo fique pronto em até 10 dias, podendo ser prorrogado a depender da complexidade do caso.
Investigações
A Polícia Civil vai investigar o caso e saber se alguém deixou a bomba dentro da lata de refrigerante. O delegado responsável pelo caso é Alan Barbosa.
VÍDEO: Catador de lixo perde a mão após explosão de latinha

Catador de lixo perde a mão após explosão de latinha de refrigerante
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL