/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/X/3/YxkwDRSDSLUUx7qM7y1Q/dsc00031.jpg)
O autor foi preso e autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. — Foto: Ana Clara Pontes/G1
Uma mulher denunciou para a Polícia Militar que era agredida pelo marido há mais de 20 anos em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O autor foi preso e autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
- Compartilhe no WhatsApp
- Compartilhe no Telegram
Ao receber a denúncia de violência doméstica, a Polícia Militar se dirigiu ao local, onde os policiais encontraram um homem de 69 anos colocando uma televisão dentro de um carro. Questionado pelos militares se estava tudo bem, ele respondeu que sim.
- Saiba como denunciar violência doméstica e estupro em Alagoas
Os policiais perguntaram pela sua esposa e ele pediu para que a filha do casal a chamasse. Questionada se estava tudo bem, a mulher relatou as agressões que sofreu, falou que o marido deu vários socos em sua cabeça e que era vítima de violência há 20 anos.
O homem confirmou as agressões e os dois foram levados para a Central de Flagrantes I.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL