Carregando...

Colisão entre veículos deixa mortos na Zona Oeste de Macapá

Situação dos dois veículos após a colisão. No carro vermelho estava o casal que morreu — Foto: Reprodução

Situação dos dois veículos após a colisão. No carro vermelho estava o casal que morreu — Foto: Reprodução

Mickel da Silva Pinheiro, de 42 anos, e Rosineide Batista Aragão, de 49 anos, morreram num grave acidente de trânsito na noite de sexta-feira (15) na Rua Padre Júlio, na Zona Oeste de Macapá. Eles estavam num veículo que colidiu com outro carro, onde estavam dois homens que foram levados com ferimentos para o Hospital de Emergência (HE).

O acidente aconteceu por volta de 23h30 no perímetro em frente da Associação dos Empregados da Companhia de Eletricidade (CEA).

Até às 10h30 deste sábado (16), não foram repassadas informações oficiais da polícia sobre a causa do acidente, assim como o estado de saúde dos dois sobreviventes.

Mickel e Rosineide morreram na hora. Fotos feitas após a colisão mostram a violência da batida, onde as vítimas ficaram presas nas ferragens.

Dentro do outro veículo envolvido no acidente, foram encontradas garrafas de bebida, mas não foi possível realizar o teste de etilômetro no condutor pois ele apresentava suspeita de hemorragia interna.

Foi realizada consulta pelo sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e verificado que o condutor resgatado não é habilitado. O veículo foi apresentado na delegacia como objeto do crime.

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá

ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar