Carregando...

Posto de vacinação contra Covid-19 é invadido e tem central de ar furtada, em Macapá

Drive-thru de vacinação contra a Covid-19 no bairro Marabaixo teve central de ar furtada, em Macapá — Foto: PMM/Divulgação

Drive-thru de vacinação contra a Covid-19 no bairro Marabaixo teve central de ar furtada, em Macapá — Foto: PMM/Divulgação

O posto de vacinação contra a Covid-19 do bairro Marabaixo, na Zona Oeste de Macapá, foi invadido na madrugada desta quinta-feira (29) e uma central de ar foi furtada do local. Segundo a prefeitura, o espaço, que funciona como drive-thru, não guardava vacinas no momento do crime.

Em razão do ocorrido, a vacinação no drive-thru, marcada para iniciar as 9h desta quinta, sofreu um atraso. A prefeitura lamentou o furto nas redes sociais e fez um apelo pela colaboração da comunidade na denúncia desse tipo de caso.

"Uma situação muito triste, pois este é um dos nossos principais pontos de imunização. Hoje nosso apelo é para que a população nos ajude a cuidar dos espaços públicos e denuncie ações de vandalismo", publicou.

Porta de drive-thru no bairro Marabaixo arrombada— Foto: PMM/Divulgação

Porta de drive-thru no bairro Marabaixo arrombada — Foto: PMM/Divulgação

Até o momento, não foram encontrados suspeitos do crime e o material furtado. Segundo a prefeitura, a vacinação contra a Covid-19 no drive-thru do Marabaixo segue normalmente na sexta-feira (30) a partir das 9h, ofertando a 1ª dose para pessoas entre 18 e 25 anos e 2ª dose de CoronaVac e AstraZeneca.

Denúncias
A população pode denunciar atos de vandalismo no número (96) 98813-3770, informou o Município.

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá

ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar