Carregando...

Após assalto frustrado, pai e filho são feitos reféns por criminosos armados em Macapá

Pai e filho foram feitos reféns por dois criminosos armados e permaneceram em cárcere por cerca de uma hora no início da tarde desta quinta-feira (25) no bairro Perpétuo Socorro, próximo ao Centro de Macapá. Eles foram mantidos sob a mira de revólveres dentro de um estabelecimento que vende de frango assado no início da Rua Cândido Mendes.

Os criminosos chegaram até local enquanto fugiam de equipes da Polícia Militar (PM) após um roubo frustrado na área comercial.

Os dois estavam numa moto e após serem cercados por equipes do 6º Batalhão e Força Tática invadiram o estabelecimento por volta de 12h30.

Além de pai e filho, de 56 e 21 anos, havia uma terceira pessoa no estabelecimento que foi liberada inicialmente por apresentar problemas de saúde. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para atuar na negociação para garantir a rendição dos criminosos, que permaneciam todo o tempo nervosos e com a arma apontada para a cabeça dos reféns.

Cerca de 1 hora depois, eles se entregaram e não feriram os reféns. Os dois criminosos foram identificados e um deles, inclusive, estava vestido com camisa social.

As armas usadas no assalto e os presos foram levados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá

ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*