Carregando...

Círio Musical reúne shows, famílias, gastronomia e sorteio de prêmios em Macapá

Cantora Taty Taylor, do Amapá — Foto: Divulgação

Cantora Taty Taylor, do Amapá — Foto: Divulgação

A programação do Círio Musical, que acontece em Macapá até este sábado (15), promete, além de muita música em louvor a Nossa Senhora de Nazaré, um encontro entre as famílias em noites de lazer e sorteio de prêmios.

A coordenadora Patrícia Leal fala que o evento faz parte da programação oficial do Círio de Nazaré e tem o objetivo de confraternizar com a comunidade e ressaltar a musicalidade de cantoras amapaenses.

“Estamos muito felizes! A programação é dedicada às mulheres, com mulheres que cantam na noite, mas que também são devotas e cantam Maria, cantam à Nossa Senhora de Nazaré”, disse a coordenadora.

Evento musical católico anima o público com música, gastronomia e sorteio de prêmios — Foto: Maycon Gomes/Divulgação

Evento musical católico anima o público com música, gastronomia e sorteio de prêmios — Foto: Maycon Gomes/Divulgação

No sábado a programação continua com bingo e sorteio de prêmios. O dinheiro arrecadado, segundo a coordenação será uado para a troca do telhado da antiga igreja matriz de São José que passa por reformas.

A programação tem início às 20h, sempre após a celebração do novenário, na Praça da Catedral, que este ano teve como atrações na terça e quarta-feira (13), as cantoras Mayara Braga e Erica Guedes. Nesta sexta-feira (14) a apresentação será da cantora Luane Mylla e no sábado (15), Taty Taylor entoa as canções do Círio Musical.

“Cantar no círio musical é a nossa forma de retribuir todas as bençãos que Nossa Senhora nos dar o ano inteiro. A gente canta na noite, canta na igreja e no primeiro chamado, no primeiro convite a gente vem com muito carinho participar da programação”, disse Mayara Braga que abriu a programação no dia 12 de outubro.

A coordenação faz o convite para a população prestigiar as noites musicais e gastronômicas do Círio Musical.

“Convidamos todos para prestigiar o evento que também tem venda de comidas típicas, feitas por pessoas que são devotas, que se preparam e fazem com muito carinho. É um momento também da família se reunir, escutar uma boa música e vir participar com a gente aqui na pracinha da Catedral de São José”, convidou a coordenadora.

Serviço

Círio Musical 2022
Local: Praça da Catedral São José
Entrada gratuita

Programação

  • 14 de outubro - Cantora Luane Mylla e sorteio de prêmios
  • 15 de outubro - Cantora Taty Taylor e sorteio de prêmios


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*