Carregando...

Homem com passagens no Iapen por roubo e furto é morto em troca de tiros com a PM em Macapá

Elias Leite de Souza foi morto em troca de tiros próximo ao Residencial Jardim Açucena — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Um jovem de 23 anos foi morto nesta quinta-feira (2) após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em uma área de pontes do Residencial Jardim Açucena, na Zona Sul de Macapá. Ele foi identificado como Elias Leite de Souza e tinha passagens por roubo e furto. Outros dois homens fugiram ao serem abordados.

A PM informou que teria tentado uma abordagem a três homens em atitude suspeita em uma via pública do residencial. Porém, dois deles teriam fugido por caminhos diferentes enquanto Elias teria se escondido em uma casa da passarela Antônio Ferreira de Jesus.

De acordo com o 1ºBPM de Macapá, os militares teriam sido recebidos a tiros ao entrarem na casa, ocasionando o revide.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a retirada do corpo.

Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*