Carregando...

Homem é baleado nas costas após comício no interior do AM

Após homem ser baleado, multidão se reunião no lado de fora de hospital em Coari — Foto: Arquipo Góes/Rede Amazônica

Após homem ser baleado, multidão se reunião no lado de fora de hospital em Coari — Foto: Arquipo Góes/Rede Amazônica

Um homem de 23 anos foi baleado nas costas após sair de um comício na noite desta quarta-feira (24), em Coari, município distante 450 quilômetros de Manaus por via fluvial.

Segundo a polícia, Marcos Peres do Nascimento voltava do comício do candidato Keiton Pinheiro (PP), que ocorria no bairro Nazaré Pinheiro. Ele foi abordado por dois homens, que fizeram os disparos. Muitas pessoas que estavam próximas ficaram apavoradas com a situação.

O Samu e a polícia foram acionados. Nascimento foi levado para o Hospital Regional de Coari, onde passou por uma cirurgia. Segundo o último boletim médico, ele passa bem, está em observação, mas não corre risco de morrer.

De acordo com a família de Nascimento, não foi uma tentativa de assalto, foi um atentado, pois nenhum pertence da vítima foi levado, como celular e dinheiro.

Ainda não se tem pistas de quem cometeu esse crime, mas a polícia investiga o caso e já está fazendo buscas pelos suspeitos.

Homem foi baleado nas costas após comício em Coari — Foto: Arquivo pessoal

Homem foi baleado nas costas após comício em Coari — Foto: Arquivo pessoal

Eleições em Coari

As eleições municipais em Coari vão acontecer no próximo dia 5 de dezembro, com três candidatos.

O ex-prefeito Adail Filho e o vice, Keitton Pinheiro, tinham sido reeleitos no 1º turno das eleições municipais de 2020. No entanto, tiveram as candidaturas cassadas. Segundo o TRE, eles não poderiam comandar a prefeitura, porque esse seria o terceiro mandato consecutivo do mesmo núcleo familiar.

Veja os vídeos mais assistidos do Amazonas

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*