Carregando...

América-MG

Na abertura da 10ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, o América-MG derrotou o Coimbra por 2 a 0, nesta sábado, no Independência. Com o resultado

Sem Lisca no banco de reservas e com as novidades de Bruno Nazário e Felipe Azevedo no time titular, o América-MG dominou o Ferroviário no Independência, mas sofreu gol de e

Uberlândia e América-MG se enfrentaram nesta quinta-feira pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Fora de casa, o time de Lisca venceu por 2 a 1, com gols de Marcelo Toscano e Rodolfo Jo

A equipe do Gazeta Esportiva conversou com o técnico Lisca na tarde desta segunda-feira sobre a situação do futebol mineiro após a paralisação estadual. Ele demonstrou preocupação com a situação no país e disse temer pela própria vida ao lembrar de outros técnicos que passaram por dificuldades com a doença.

Neste sábado, a equipe do América-MG entrou no gramado do Independência para receber a Caldense. Mesmo jogando em casa, o Coelho tropeçou e não conseguiu pontuar, perdendo por 1 a 0 para os visitantes.

Nesta quinta-feira, o América Mineiro, comandado pelo técnico Lisca, realizou o quarto treinamento consecutivo na semana. Antes do início das atividades, os atletas e a comissão técnica passaram por exames de detecção da covid-19. O próximo adversário do Coelho será a Caldense-MG, neste sábado, às 21h, na Arena Independência.

O América-MG anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Ribamar. O jogador de 23 anos assinou um contrato válido até dezembro de 2021.

O América Mineiro deu sequência à preparação para a próxima rodada do Campeonato Mineiro. Na manhã desta terça-feira, o técnico Lisca comandou os treinamentos no CT Lanna Drumond.

Lisca, sobre crítica de Richarlyson nas redes sociais:

O técnico Lisca, do América-MG, respondeu às críticas do volante Richarlyson. Ao pedir o adiamento da Copa do Brasil, o treinador foi chamado de "hipócrita" pelo jogador ex-São Paulo em suas redes sociais. Para o técnico, houve um mal entendido por parte do atleta.

Em jogo no estádio municipal de Varginha, o América-MG manteve campanha perfeita no Campeonato Mineiro. O Coelho venceu o Pouso Alegre pelo placar de 2 a 1 na noite deste sábado.

O América-MG visitou o Athletic Club pela segunda rodada do Campeonato Mineiro e conseguiu sair de Juiz de Fora com a vitória por 1 a 0. Na partida desta quarta-feira, a equipe comandada por Lisca achou um gol em bola cruzada e conseguiu manter a vantagem até o fim da partida.

Armando Desessards, novo diretor de futebol do América, chegou nesta quinta-feira a Belo Horizonte e já conheceu a Sede Administrativa do Coelho. Ele se reuniu com o Conselho de Administração, nesta tarde. O dirigente de 54 anos foi apresentado virtualmente através da TV Coelho. Armando Desessards chega ao América com uma bagagem de bons trabalhos nas categorias de base.

Classificado para disputar a próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro, os atletas do América-MG que conseguiram a classificação se reapresentaram nesta segunda-feira no CT Lanna Drumond.

O América-MG oficializou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Ricardo Silva. O jogador, que já teve duas passagens pelo clube, estava no Operário-PR e assinou com o Coelho até o final de dezembro deste ano.

O América-MG vive uma grande temporada. Após chegar na semifinal da Copa do Brasil, agora o Coelho lidera a Série B de forma isolada. Com o acesso próximo e a luta pelo título como uma realidade, o clube iniciou as tratativas de renovação com o técnico Lisca.

O América-MG recebeu o Paraná neste sábado e venceu por 1 a 0, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória, a quarta seguida dos mineiros, fez os mandantes encostarem mais uma vez na liderança do torneio nacional.

O América-MG informou nesta terça-feira que os testes de covid-19 realizados no elenco profissional tiveram três resultados positivos. O lateral Diego Ferreira, o meia Geovane e o atacante Vitão foram diagnosticados com a doença e já cumprem um período de isolamento.

Nesta quarta-feira, antes da partida contra o Internacional pela Copa do Brasil, o América-MG recebeu os resultados dos testes para covid-19 e constatou que dois membros da delegação estão contaminados. As duas pessoas em questão são Paulo Bracks, diretor de futebol, e Sávio, lateral-esquerdo.

O técnico Lisca comemorou muito a classificação do América-MG para as quartas de final da Copa do Brasil, após empate em 1 a 1 com o Corinthians na noite de quarta-feira.

Neste sábado, o América-MG recebeu o Confiança-SE e venceu por 2 a 1, no Independência, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Anderson Santos e Ademir, o Coelho chegou à vice-liderança da competição. Renan Gorne, de pênalti, diminuiu para os visitantes.

América-MG vence o Paraná fora de casa e assume a vice-liderança da Série B

Nesta quarta-feira, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG venceu o Paraná, por 1 a 0, fora de casa, e encostou na liderança da competição, que é ocupada justamente pelo clube paranaense.

Líder da Série B desde a última rodada, o Paraná Clube defende a posição pela primeira vez nesta quarta-feira. No Durval de Brito, em Curitiba, os paranaenses recebem o América Mineiro às 19h15, no horário de Brasília, pela nona rodada da Segunda Divisão.

Ex-dirigente da Benetton e Renault está internado em estado grave no Hospital San Rafaelle, em Milão