Carregando...

Argentina

O atacante Gonzalo Higuaín, que atualmente joga pelo Inter Miami, da MLS, falou sobre uma possível chance de Lionel Messi jogar nos Estados Unidos futuramente. O atacante ex-Juventus disse que seu compatriota seria recebido de "braços abertos".

O meia Matías Zaracho, do Atlético-MG, foi convocado pela seleção sub-23 da Argentina na quarta-feira para dois amistosos contra o Japão, ainda no mês de março. Com o chamado do técnico Fernando Batista, o jogador vai desfalcar o Galo em pelo menos três partidas do Campeonato Mineiro.

Nesta terça-feira, pelo fechamento da quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, a Argentina não teve grandes dificuldades para vencer o Peru por 2 a 0. A vitória foi construída ainda na primeira etapa, com gols de Nicolás González e Lautaro Martínez.

A Argentina tropeçou em casa na rodada passada. Nesta terça-feira (17), os hermanos voltam a campo as 21h30 (de Brasília) pelas Eliminatórias Sul-Americanas, contra o Peru, em Lima.

A Argentina começou bem as Eliminatórias Sul-Americanas. Os hermanos voltam a campo nesta quinta-feira, contra o Paraguai, em Buenos Aires, às 21 horas (de Brasília).

Internado, Maradona será submetido a cirurgia no cérebro

Ex-jogador foi hospitalizado na noite de segunda-feira com quadro de anemia e desidratação

Maradona será operado para tratar hematoma subdural

Ex-jogador foi hospitalizado na noite de segunda-feira com quadro de anemia e desidratação

Junto com a lista de convocados para as próximas duas rodadas das Eliminatórias, a CBF anunciou que o palco do jogo entre Brasil e Argentina, que ocorre no dia 30 de março de 2021, será a Arena Pernambuco, no Recife.

A Fifa divulgou, nesta quinta-feira, o seu novo ranking mundial de seleções. Apesar dos diversos jogos durante o mês de outubro por conta da reta final da fase de grupos da Liga das Nações e o início das Eliminatórias Sul-Americanas, a já tradicional lista não sofreu nenhuma grande alteração.

Argentina faz sua convocação para Eliminatórias com dupla de Grêmio e Inter

Além da convocação da Seleção Brasileira, a Argentina também apresentou, nesta sexta-feira (18), sua lista para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O técnico Lionel Scaloni selecionou 30 nomes e entre eles estavam Kannemann e Saravia do Grêmio e do Internacional, respectivamente.