Carregando...

Athletico Paranaense

De volta ao Athletico-PR, o atacante Yago comentou sobre a nova oportunidade na equipe e como as experiências em outros clubes o ajudaram.

Paulo Autuori, que comandou equipe paranaense na última temporada, assume função de diretor técnico

Equipe do Recife, por sua vez, não conseguiu vaga na Copa Sul-Americana

Contratado há apenas quatro meses, o atacante Renato Kayzer já caiu nas graças do torcedor do Athletico-PR. Isso porque, além de demonstrar muita garra dentro das quatro linhas, o centroavante também vem contribuindo com gols decisivos.

Equipe de Paulo Autuori não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro, somando dois empates e uma derrota

De olho no Botafogo, Athletico-PR realiza o último treino de 2020

Nesta terça-feira, o elenco do Athletico-PR realizou o seu último treinamento de 2020. A equipe visa o embate contra o Botafogo, no dia 6 de janeiro, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

No último domingo, na vitória sobre o Vasco por 3 a 0, Jadson realizou a sua reestreia pelo Athletico-PR, clube que o revelou. O meia entrou aos 39 minutos da segunda etapa e, com o resultado positivo, pôde comemorar o seu retorno.

Equipe do técnico Paulo Autuori está há cinco jogos sem vencer, somando Libertadores e Campeonato Brasileiro

Athletico-PR anuncia que não renovará com Wellington

Nesta sexta-feira, o Athletico-PR comunicou oficialmente que não renovará contrato com o jogador Wellington. Com o vínculo se encerrando neste mês, ficou acertado, em comum acordo, que ele não atuará nas partidas contra o Red Bull Bragantino e o Vasco.

Técnico e gestor do Athletico-PR critica o calendário pensado pela CBF na pandemia, acha injusto haver acesso e descenso, enquanto equipes atuam desfalcadas por causa da covid-19

Equipe paranaense vem de quatro vitórias consecutivas, mas terá importantes desfalques, em razão da covid-19

Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Alvarado, Abner e Nikão estão fora da partida desta terça-feira, pela Libertadores

O Athletico-PR terá mais desfalques de peso para sua próxima partida. Nesta segunda-feira, o clube informou que os jogadores Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Alvarado, Abner e Nikão testaram positivo para covid-19.

Embalado pela sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR vira a chave para o embate duro contra o River Plate, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelas oitavas de final daCopa Libertadores.

O Athletico-PR fez o último treino, nesta segunda-feira (23), antes de enfrentar o River Plate, nesta terça, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, às 19h15, na Arena da Baixada.

Equipe paranaense recebe o River Plate na próxima terça-feira pelas oitavas de final da competição continental

Em confronto da parte de cima da tabela do Brasileirão Sub-20, o Athletico-PR goleou o Corinthianspor 4 a 0 na tarde desta sexta-feira. O duelo ocorreu no CT do Caju e foi válido pela 13ª rodada do torneio nacional.

O Athletico-PR anunciou nesta sexta-feira a inscrição de mais cinco jogadores para a relação de atletas do clube que poderão disputar as oitavas de final da Copa Libertadores da América, dentro que prevê o regulamento da CONMEBOL.

Embalado com a vitória fora de casa em cima do líder Atlético-MG, o Athletico-PR não perdeu tempo e já começou os treinos para a sequência do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (19). O Furacão encara o Santos, no próximo sábado (21), na Arena da Baixada.

A artroscopia no joelho direito do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, do Athletico-PR, foi bem-sucedida. O clube divulgou nesta terça-feira uma foto do jogador já no quarto do hospital após o procedimento.

O Athletico-PR divulgou que terá o desfalque do lateral esquerdo Márcio Azevedo nas próximas partidas. O atleta "precisará passar por uma artroscopia no joelho direito". A cirurgia acontece em São Paulo, nesta segunda-feira.

Final da Libertadores é confirmada para Maracanã em janeiro

Presença de público no estádio é dúvida e será determinada pelas autoridades sanitárias do Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (10), os jogadores do Athletico-PR se reapresentaram no CAT Alfredo  Gottardi para dar continuidade aos trabalhos. Agora a equipe foca no compromisso, nesse sábado (14), fora de casa contra o Goiás.

Após cinco derrotas seguidas, Athletico-PR ganha de virada do Fortaleza por 2 a 1

Equipe paranaense não vencia há 11 jogos; time de Rogério Ceni chega à segunda derrota consecutiva no Brasileirão

Equipe de Rogério Ceni soma 24 pontos, seis de distância do Santos, primeiro time na zona de classificação da Libertadores