Carregando...

Atlético-GO

A boa sequência do Atlético-GO no Campeonato Estadual ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Em partida válida pela oitava rodada da competição, o time v

Na tarde desta quinta-feira, o Atlético-GO venceu o Itumbiara por 3 a 0, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Goiano. O Dragão foi melhor no jogo, teve o domínio da part

OAtlético-GO anunciou, nesta segunda-feira, a chegada do goleiro Fernando Miguel, com passagem pelo Vasco, para disputar o Goianão e o Campeonato Brasileiro de 2021. O clube informou os torcedores por meio das redes sociais.

O Atlético-GO segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano. Nesta quarta-feira, em partida atrasada da primeira rodada do Estadual, o Dragão derrotou o Jataiense por 2 a 0, em casa, e assumiu a liderança do Grupo A.

Igor Cariús comemora primeiro gol pelo Atlético-GO

Neste domingo, o lateral Igor Cariús marcou um dos gols da vitória do Atlético-GO contra o Anápolis pelo Campeonato Goiano. Recém-chegado ao novo clube, o atleta balançou as redes pela primeira vez e comemorou o feito.

Atlético-GO e Aparecidense se enfrentaram nesta quarta-feira pela semifinal do Campeonato Goiano. Jogando em casa, a equipe de Goiânia venceu por 2 a 1, com gols de Janderson e Zé Roberto. Ricardo Lima marcou para os visitantes.

Atlético-GO e Anápolis se enfrentaram na tarde desta quarta-feira em confronto que abriu a fase de quartas de final do Campeonato Goiano. Com a melhor campanha na fase de classificação da competição, o Atlético-GO jogou o confronto em casa, no estádio Antônio Accioly, e saiu com a vitória por 5 a 1.

De olho na Sul-Americana, Willian Maranhão relembra primeiro turno contra São Paulo e espera time 'maduro'

Vindo de duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o Atlético Goianiense enfrenta o São Paulo na tarde deste domingo pela 33 rodada da competição. Em boa fase, Willian Maranhão espera por dificuldades contra o Tricolor paulista e faz questão de lembrar do duelo entre as equipes no primeiro turno.

O Atlético-GO conseguiu uma importante vitória nesta segunda para fugir do rebaixamento. Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time derrotou o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, e subiu para a 12ª posição com 27 pontos, três a mais que o primeiro clube no Z-4 da competição.

Atlético-GO visita o Sport tentando se afastar da zona de rebaixamento

Nesta segunda-feira, o Atlético-GO terá pela frente o Sport. Considerados como fortes candidatos ao rebaixamento, as duas equipes surpreenderam no primeiro turno, e o Leão segue numa boa colocação. Já o Dragão, precisa urgentemente dos três pontos para se afastar da zona da degola.

Dudu comenta trabalho de Mancini e fala sobre objetivos do Atlético-GO na temporada

Nesta terça-feira, o convidado da live da Gazeta Esportiva foi o lateral Dudu, do Atlético-GO. O jogador comentou o bom momento vivido no clube, falou sobre a possibilidade de permanecer no Dragão e avaliou o trabalho de Vagner Mancini. Hoje no Corinthians, o treinador esteve em Goiânia no começo do Brasileirão.

Um dia após se desligar do CRB, o técnico Marcelo Cabo já foi anunciado por seu novo clube. O Atlético-GO oficializou nesta terça-feira a contratação do comandante de 53 anos.

Marcelo Cabo deixa o comando do CRB e fica próximo de acertar com o Atlético-GO

Marcelo Cabo não é mais o treinador do CRB. Após uma conversa com a diretoria, o técnico acertou sua saída após mais de um ano à frente da equipe. O destino do comandante deve ser o Atlético-GO, segundo informação do Globo Esporte.

O Atlético-GO está buscado a liberação do atacante Janderson para o duelo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que pertence ao Timão e está emprestado ao Dragão, não pode entrar em campo por conta de uma cláusula no contrato.

Grêmio tem interesse em Renato Kayzer, do Atlético-GO, e alvo de Athletico e Santos

O Grêmio é mais um clube interessado em Renato Kayzer, do Atlético-GO. O atacante também foi procurado por Athletico e Santos, como antecipou a Gazeta Esportiva.

O atacante Renato Kayzer, do Atlético-GO, brilhou mais uma vez na cidade do Rio de Janeiro na última quinta-feira. Depois de marcar o gol de empate no jogo contra o Fluminense, no dia 2 de setembro, no Maracanã, o atleta voltou a balançar as redes no estado, dessa vez diante do Vasco, em São Januário.

O Santos tem interesse em um atacante com histórias nas categorias de base do Peixe e com família na Baixada Santista até hoje: Renato Kayzer, emprestado pelo Cruzeiro ao Atlético-GO.

Santos tem interesse em atacante emprestado pelo Cruzeiro ao Atlético-GO

O Santos tem interesse em Renato Kayzer, atacante de 24 anos emprestado pelo Cruzeiro ao Atlético-GO. Há negociação em andamento.

Fluminense x Atlético-GO: saiba onde assistir à partida do Brasileirão Série A

O Fluminense enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira, 02 de Setembro, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será transmitido pelo canal Sportv (menos para o RJ) e pelo PREMIERE.