Carregando...
A Nissan lançará no dia 28 de outubro o novo modelo, que chega com um design mais robusto, muito mais conforto, moderno e repleto de novidades em seu pacote de benefícios.
G1 experimenta a nova geração do esportivo de R$ 1,3 milhão em Interlagos. Modelo vai de 0 a 100 km/h, mais rápido do que uma Ferrari F8 Tributo.
Participantes dos programas terão sessão de assessoria individual com executivo. Brasileiro está no Líbano desde dezembro, quando fugio do Japão.
Produzido na Argentina, o modelo será equipado com motor 1.4 turbo de 150 cavalos de potência.
Os modelos da romena Dacia ficaram mais tecnológicos, com direito a frenagem automática e faróis de LED. Versão brasileira poderá ter alterações no desenho.
De acordo com a marca, o protótipo SUV e:concept indica a direção do seu primeiro modelo totalmente elétrico.
Segundo sindicato, previsão era que 600 funcionários fossem transferidos e outros 300 fossem demitidos. Com acordo, 490 passarão a trabalhar no interior e outros 120 perderão os empregos.
Até o final do ano, serão enviadas 450 unidades, sempre com motor 1.6 e câmbio automático.
Android Auto e Apple CarPlay não precisarão de cabo para serem conectados ao veículo na versão Premier. Preços da linha ainda não foram revelados.
Feita a partir da versão Volcano, com cabine dupla e motor 1.3, a edição especial é restrita a 250 unidades.
Na configuração esportiva SQ5, o modelo é equipado com um motor 3.0 turbo V6 de 354 cv.
Denatran proíbe o uso de 'chapéus, bones e outros' na foto da habilitação. Ação foi negada na justiça em primeiro grau, mas teve seguimento no Tribunal Regional Federal, que determinou a validade do pedido.
Falha pode lançar fragmentos metálicos contra passageiros e ocupantes, com risco de vida para quem estiver dentro dos carros; veja os chassis envolvidos.
Omologata foi desenvolvida com base na 812 Superfast e levou dois anos para ficar pronta. O motor é um V12.
Em fase de testes, serão 20 unidades dos modelos A6, A7, Q8 e e-tron. Público-alvo, segundo empresa, são executivos de grandes empresas.
Empresa investiu R$ 500 milhões em fábrica inaugurada em 2015 no Paraná. Agora, espera ter parte do valor para liberar novos investimentos com a matriz.
Tribunal alemão manteve inicialmente a acusação de fraude contra Martin Winterkorn, mas ele também será julgado por manipulação do mercado de ações.
Mesmo com os atributos mecânicos, o visual polêmico deverá marcar a nova geração dos esportivos.
Líder do mercado local afirma ainda não ter previsão de quando venderá caminhões elétricos por aqui.
Montadora fará doações para iniciativas que preservam memória e para ex-funcionários que afirmaram ter sofrido violações de seus diretos. Relatório de 2017 apontou que 6 trabalhadores foram presos e, pelo menos 1, torturado na fábrica no ABC paulista.
Modelo é o segundo da nova família de carros elétricos da marca. Com motor de 204 cv, ele pode percorrer até 520 km com uma carga da bateria.
Presidente pode vetar um ou mais pontos do projeto. Após ser sancionada, lei entra em vigor dali 6 meses.
Os modelos são equipados com motor 1.0 turbo de 116 cv de potência e câmbio automático.
Serviço de Notificação Eletrônica, que existe desde 2016, será incorporado a outro app, o Carteira Digital de Trânsito, ambos desenvolvidos pelo Serpro.
Versão mais barata do hatch tem virtudes para ser boa opção entre modelos populares. Visual é controverso, mas acabamento interno agrada.