Carregando...

Voltou: Chevrolet Bolt chega às lojas brasileiras em setembro - Prisma - R7 Autos Carros

Depois de problemas com incêndio, que geraram um severo recall nos Estados Unidos, o Chevrolet Bolt voltará a ser vendido no Brasil a partir de setembro deste ano. A empresa não revelou o preço, mas na pré-venda do ano passado o modelo podia ser comprado por R$ 317 mil. O hatchback elétrico vem equipado com motor de 203 cv e tem autonomia para rodar até 459 km. Vale lembrar que o Bolt EUV foi prometido para o mercado brasileiro junto com a Blazer EV e o Equinox EV, mas somente para 2023.

O interessado pelo Chevrolet Bolt poderá comprá-lo na cor vermelho Rubi, cinza Urbano, branco Summit ou preto Ouro Negro. O interior conta com ar-condicionado, central multimídia de 10,2 polegadas, novo padrão de volante da marca, 10 airbags, rodas de 17 polegadas, alerta de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, Alexa e Spotify nativos, Wi-Fi para todos os passageiros, frenagem autônoma de emergência, carregador de smartphone por indução, sensor crepuscular, faróis de LED, bancos com ajustes elétricos, câmeras de 360º, assistente de permanência em faixa, freio de estacionamento eletrônico, entre outros equipamentos.

O cliente ainda poderá comprar um carregador para instalar na residência. Chamado de Home Charge Pulsar Plus tem potência entre 5,92 kW e 17,6 kW. Segundo a Chevrolet, a tecnologia permite gerenciar o sistema de recarga de maneira remota. 

CHEVROLET BOLT ELÉTRICO custa 4 vezes um Onix 1.0 ou 2 Tracker - 203cv e 480km de autonomia: VALE? 

Em relação à motorização, a Chevrolet equipou o Bolt com motor de 203 cv com torque de 36,7 kgfm. Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 7,3 segundos. A bateria é de 66 kWh, o que confere uma autonomia de 459 km no ciclo WLTP.

*Com a colaboração Felipe Salomão


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*