Carregando...

Polícia suspeita que empresário morto a tiros no sul da Bahia tenha sido vítima de crime passional

Polícia suspeita que empresário morto no sul da Bahia tenha sido vítima de crime passional

Polícia suspeita que empresário morto no sul da Bahia tenha sido vítima de crime passional

A polícia suspeita que o empresário Igor Souza de Carvalho, de 33 anos, encontrado morto a tiros na manhã de terça-feira (5), na Fazenda Três Irmãos, localizada na zona rural de Ilhéus, sul da Bahia, tenha sido vítima de um crime passional.

Segundo o delegado Helder Carvalhal, titular da Delegacia de Homicídios da cidade, algumas testemunhas prestaram depoimento na terça-feira e outras pessoas ainda serão ouvidas nesta quarta.

Anteriormente, foi divulgado que a vítima estaria desaparecida desde domingo (3), entretanto o delegado falou que o empresário teria passado a noite de réveillon em Maraú, também no sul do estado, com a namorada, e teria chegado à fazenda onde ocorreu o crime na segunda-feira (4). O imóvel pertence à família da namorada da vítima.

Empresário foi encontrado morto com marcas de tiros em Ilhéus — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Empresário foi encontrado morto com marcas de tiros em Ilhéus — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Na manhã de terça-feira (5), dia do crime, ele tentou sair da fazenda, mas o carro dele não funcionou. Igor então foi até a cidade vizinha, Uruçuca, retornando com um mecânico e um eletricista, que também não resolveram o problema no automóvel.

Ainda segundo o delegado, Igor esperava um irmão chegar de Itabuna para levá-lo de volta à cidade, quando um carro de cor preta chegou à fazenda. Um homem desembarcou do banco do carona e, de longe, disparou contra ele.

A Polícia Civil realizou a perícia no local e removeu o corpo da vítima. O corpo do empresário será sepultado na tarde desta quarta-feira (6).

Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.

Assista aos vídeos do Jornal da Manhã

22 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar