Carregando...

Câmera de segurança registra momento que homem armado entra em ônibus em Feira de Santana

Vândalos invadem ônibus, expulsam passageiros e destroem o veículo em Feira de Santana

Vândalos invadem ônibus, expulsam passageiros e destroem o veículo em Feira de Santana

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem armado entra em um ônibus e derrama um líquido no veículo, assustando os passageiros do coletivo. O caso aconteceu na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, no dia 22 de maio, mas as imagens foram divulgadas nesta terça-feira (8).

No vídeo, é possível ver que um homem de camisa verde entra armado no veículo. Ele aborda o cobrador e o motorista, que descem do ônibus. Depois, o suspeito pega um galão e joga um líquido dentro do ônibus. Não há informações sobre a substância usada por ele na ação, nem se o ônibus foi incendiado. Outro homem aparece nas imagens, do lado de fora.

Por outro ângulo, é possível ver também o momento em que os passageiros descem correndo do coletivo, quando percebem a movimentação. O transporte estava lotado. Um idoso, que estava sentado na parte de trás, não tem reação e permanece sentado. Depois, ele também deixa o ônibus.

Não há registro de feridos. O caso causou congestionamento na via. Na época, a Polícia Militar disse que a situação se tratava de uma manifestação, mas não informou o motivo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Suspeito entrou no veículo armado, em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Suspeito entrou no veículo armado, em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 Bahia e TV Bahia

29 vídeos

Ouça o podcast do G1 Bahia


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*