Carregando...

Carro pega fogo na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador; ninguém ficou ferido

Caso aconteceu na Avenida Juracy Magalhães, no sentido Garibaldi, em Salvador. — Foto: Redes Sociais

Caso aconteceu na Avenida Juracy Magalhães, no sentido Garibaldi, em Salvador. — Foto: Redes Sociais

Um carro pegou fogo na tarde desta terça-feira (8), na Avenida Juracy Magalhães, sentido Garibaldi, em Salvador. A informação é da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

De acordo com a Transalvador, o caso aconteceu por volta das 17h. O fogo foi debelado pelo Corpo de Bombeiros e não há registro de vítimas. Não há informações sobre o que provocou o incêndio no veículo.

Das três faixas da via, uma está foi liberada. Uma equipe da Transalvador está no local para fazer o monitoramento do trânsito.

Próximo ao local, na rua Odilon Santos, no bairro do Rio Vermelho, um caminhão betoneira quebrou e bloqueou parcialmente a via, por volta das 16h. Uma hora depois, a via foi liberada e o trânsito segue normal.

Outro caso

Na manhã desta terça, um carro também pegou fogo na região da Sete Portas, sentido do túnel Américo Simas, em Salvador. Segundo informações da Transalvador, não houve registro de vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para apagar as chamas. Por causa disso, toda a via foi fechada e o trânsito ficou congestionado na região.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 Bahia e TV Bahia

29 vídeos

Ouça o podcast do G1 Bahia


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*