Carregando...

Funcionário de loja é preso na Bahia suspeito de desviar produtos para vendas na internet

Funcionário de loja foi preso em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, suspeito de desviar produtos para vendas na internet — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Funcionário de loja foi preso em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, suspeito de desviar produtos para vendas na internet — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 32 anos, suspeito de desviar produtos do estabelecimento em que trabalhava para vendas na internet, foi preso na segunda-feira (7), por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A informação é da Polícia Civil.

Além dele foi capturado outro homem, de 34 anos, suspeito de envolvimento com os furtos. Segundo as investigações, já tinham sido desviados da loja máquinas de lavar, fogões, batedeiras e liquidificadores, além de outros eletrodomésticos.

Ainda conforme apontam as investigações, o funcionário do estabelecimento usava da confiança que possuía no local e há mais de dois meses desviava eletrodomésticos da loja. Em seguida, ele repassava para o parceiro, que os revendia pela internet.

A operação de repasse acontecia, de acordo com a polícia, na hora do almoço, quando o comparsa ia diretamente à loja fazer o carregamento ilegal -- também com ajuda direta do empregado. Apenas em fogões e máquinas de lavar, foram 18 produtos retirados desta maneira.

Os objetos recuperados já foram devolvidos ao estabelecimento. De acordo com a polícia, os dois homens estão à disposição do Poder Judiciário.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia 💻

20 vídeos

Ouça o podcast 'Eu te explico' 🎙


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*