Carregando...

Aplicação da 1ª dose será suspensa na sexta, em Salvador; vacinação contra Covid-19 será exclusiva para 2ª doses

Aplicação da 1ª dose será suspensa na sexta, em Salvador — Foto: Divulgação/Sesab

Aplicação da 1ª dose será suspensa na sexta, em Salvador — Foto: Divulgação/Sesab

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, divulgou na tarde desta quinta-feira (29), que a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 será suspensa na sexta (30) por falta de imunizantes.

De acordo com o prefeito, a vacinação na sexta-feira será exclusiva para aplicação das 2ª doses. Poderão receber o imunizante quem tem tomou CoronaVac e tem datas de agendamento até 30 de julho, além de Oxford e Pfizer até 8 de agosto.

Bruno Reis anunciou nesta quinta-feira (29) que a imunização de primeira dose será suspensa na sexta (30) em Salvador— Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bruno Reis anunciou nesta quinta-feira (29) que a imunização de primeira dose será suspensa na sexta (30) em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito informou que a aplicação das 1ª doses será retomada a partir da chegada de novas doses e a estratégia completa será divulgada na noite desta quinta.

A aplicação da 1ª dose em Salvador estava suspensa desde sábado (24) e foi retomada na quarta-feira (28), na capital baiana.

Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia

49 vídeos

Ouça o podcast 'Eu te explico' 🎙


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*