Carregando...

Talentos da Comunidade: Conheça os participantes da décima batalha, Gabriel, de Brotas, e Ana Paula, de Barros Reis

Talentos da comunidade: veja a disputa da batalha entre Gabriel Gramachi e Ana Paula

Talentos da comunidade: veja a disputa da batalha entre Gabriel Gramachi e Ana Paula

O quadro especial Talentos da Comunidade, que promove batalhas entre cantores e cantoras de bairros de Salvador e região metropolitana, trouxe dois novos talentos nesta quinta-feira (29).

  • VOTE AQUI: Gabriel, de Brotas, X Ana Paula, de Barros Reis

Desde o final de fevereiro, o Bahia Meio Dia recebeu diversos vídeos de cantores que fazem sucesso em suas respectivas comunidades. Nesta primeira fase foram escolhidos 20 cantores que vão participar de 10 batalhas que vão acontecer todas as quintas-feiras.

A primeira batalha foi protagonizada por Ivanise da Liberdade e Léo de Sussuarana, que foi o primeiro vencedor da disputa. A segunda disputa foi entre Laise de Pernambués e Daniel de Periperi, que terminou com a vitória de Laise.

Depois, Rebeca do Curuzu venceu Felipe de Cajazeiras. A sexta batalha foi protagonizada por Alice do Cabula e Penna de Cajazeiras, com Alice campeã. Em seguida, Wesley ganhou a disputa que enfrentou com Brenda.

Já na sexta batalha, Laio de São Rafael venceu Michele de Pernambués. Participando da sétima disputa, Vanessa do Cabula venceu Marcele, do bairro de trobogy. Durante a oitava batalha, Jonas do bairro de Massaranduba venceu a participante Tereza, da Fazenda Grande do Retiro. E na nona competição, a dupla Gabriele e Adriele de Tancredo Neves venceram a participante Laila, moradora do bairro de Narandiba.

Nesta quinta, a décima batalha tem como novos concorrentes Gabriel Gramachi de Brotas, e Ana Paula de Barros Reis; conheça mais sobre eles:

Talentos da Comunidade: Conheça a participante Ana Paula do bairro de Barros Reis

Talentos da Comunidade: Conheça a participante Ana Paula do bairro de Barros Reis

A participante Ana Paula mora no bairro de Barros Reis e canta desde pequena. Tem como influência sua mãe, que a levou para apresentações em programas de televisão de Salvador. Ana Paula já cantou com diversos artistas como Tony Salles e Daniel.

"Eu vivo com a música desde pequena, onde minha mãe me influenciou muito na música, me levando para vários programas de televisão daqui de Salvador. Fiz aula de canto na escola Parque, onde pude participar de algumas apresentações na Câmara Municipal de Salvador", citou Ana Paula.

Talentos da Comunidade: Conheça o participante Gabriel Gramachi do bairro de Brotas

Talentos da Comunidade: Conheça o participante Gabriel Gramachi do bairro de Brotas

O competidor Gabriel Gramachi reside no bairro de Brotas e começou sua história na música aos doze anos, após influência de uma prestadora de serviços. Gabriel tem como influências cantores como Djavan, Saulo Fernandes e Luan Santana.

"Atualmente não tenho cantado por conta da pandemia, mas antes da pandemia, eu costumava cantar em barzinho, aniversários, festas, eventos de forma geral, e eu tenho diversas inspirações, são elas Djavan, Jorge Vercillo, Saulo Fernandes, pra mim um grande artista, Bruno Mars, Luan Santana, enfim, sou bastante eclético e é isso", contou Gabriel.

Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia

29 vídeos

Ouça o Podcast 'Eu te Explico'


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar