Carregando...

Vacinação da 1ª dose contra Covid-19 é suspensa na terça-feira em Salvador; prefeitura faz mutirão da 2ª aplicação

Aplicação da 1ª dose é suspensa na terça-feira em Salvador; mutirão da 2ª dose será realizado — Foto: Betto Jr./Secom

Aplicação da 1ª dose é suspensa na terça-feira em Salvador; mutirão da 2ª dose será realizado — Foto: Betto Jr./Secom

A aplicação da primeira dose estará suspensa na terça-feira (17) em Salvador, segundo informações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A imunização em segunda dose, no entanto, será realizada através de um mutirão. [Confira locais de vacinação no fim da matéria]

De acordo com a SMS, o mutirão será realizado das 8h às 16h.

A SMS também informou que será montado um esquema com pontos exclusivos para aplicação da CoronaVac, Oxford e Pfizer, para otimizar a administração das doses.

Confira os locais de vacinação na terça-feira:

2ª dose Oxford – 8h às 16h

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina de Oxford programada para até o dia 24 de agosto já podem procurar os pontos de imunização.

  • Drivers: 5º Centro de Saúde (Barris), Faculdade Universo (Avenida ACM), FBDC Cabula, Vila Militar (Dendezeiros) e Estádio Manoel Barradas (Barradão);
  • Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), USF Santa Luzia, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), USF Vista Alegre, USF Colinas de Periperi, UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), USF Pirajá, Barradão e USF Vila Nova de Pituaçu.

2ª dose CoronaVac – 8h às 16h

Todas as pessoas que estão com a data de reforço da CoronaVac programada para até o dia 18 de agosto já podem procurar os pontos de imunização.

  • Drivers: Uninassau, Arena Fonte Nova, Atakadão Atakarejo, FBDC Brotas, PAF Ondina, Unijorge (Paralela);
  • Pontos fixos: Unijorge (Paralela), FBDC Brotas, UBS Ramiro de Azevedo, Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros), USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Curralinho, USF Tubarão e USF Cajazeiras V.

2ª dose Pfizer – 8h às 16h

As pessoas que estão com a data de reforço da Pfizer programada para até o dia 24 de agosto já podem procurar os pontos de imunização.

  • Drivers: Shopping da Bahia, Shopping Bela Vista, Centro de Convenções e Parque de Exposições;
  • Pontos fixos: USF Plataforma, USF Sergio Arouca, USF Cajazeiras X, Parque de Exposições, USF Vale do Matatu, USF João Roma, USF Eduardo Mamede, CSU Pernambués e USF Federação.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia 💻

54 vídeos

Ouça 'Eu te explico' 🎙


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*