Carregando...

Suspeito de tráfico de drogas é preso, no norte da Bahia, quatro meses após ser liberado

Suspeito de tráfico de drogas é preso, no norte da Bahia, quatro meses após ser liberado de presídio — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito de tráfico de drogas é preso, no norte da Bahia, quatro meses após ser liberado de presídio — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 26 anos foi preso, na segunda-feira (13), por suspeita de tráfico de drogas, em Irecê, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido liberado há cerca de quatro meses de uma condenação pelo mesmo motivo.

Segundo a polícia, ele havia cumprido oito meses de uma condenação de cinco anos de prisão. Ainda segundo a polícia, o homem também teria participado de um motim em uma delegacia da região neste ano, quando, junto com outros custodiados, tentou fugir.

O suspeito foi preso quando chegava em casa, em um carro, e foi abordado por policiais da Delegacia Territorial de Irecê e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes daquele município, com o auxílio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) da Chapada, que faziam apurações de denúncias a respeito de crimes na região.

No veículo, a polícia encontrou maconha. Já na residência do homem, haviam dois tabletes da mesma droga, nove trouxinhas também do entorpecente, além de um papelote de cocaína e duas balanças de precisão. A polícia informou que o automóvel tinha suspeita de adulteração e foi apreendido.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia 💻

46 vídeos

Ouça 'Eu Te Explico' 🎙


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar