Carregando...

Dia das Crianças: Famosos baianos relembram a infância com fotos nas redes sociais

Famosos baianos relembram a infância com fotos nas redes sociais — Foto: Arte g1

Famosos baianos relembram a infância com fotos nas redes sociais — Foto: Arte g1

Famosos baianos voltaram no tempo e compartilharam fotos da infância nas redes sociais para celebrar o Dia das Crianças nesta terça-feira (12).

As cantoras Claudia Leitte e Daniela Mercury e o ator Lázaro Ramos foram alguns dos que compartilharam imagens em que aparecem crianças para celebrar a data.

Claudia Leitte, cantora

"Feliz Dia das Crianças! Ps. Esse é um raio-x da minha alma. 😁".

Daniela Mercury, cantora

"Kity não tava querendo tirar essa foto. Vânia a preferida da casa ficou no meio. Tom sempre bem humorado e o mais alto tava na boa atrás e eu a mais tímida estava roxa de vergonha. @vaniaabreuoficial tem espírito de artista, eu era mais quietinha que ela. Marquinhos o caçula não tinha nascido ainda".

Caetano Veloso, cantor

"Hoje é Dia de Nossa Sra. Aparecida, padroeira do Brasil, e também é comemorado o Dia das Crianças! Um bom feriado a todos ❤️👈🏼 Na foto, com meus irmãos Mabel, Clara Maria, Rodrigo, Roberto e Maria Bethânia em Santo Amaro no ano de 1953".

Lázaro Ramos, ator

"Feliz dia das crianças, amores. Lembram de quando a gente curtia as festinhas com os amigos e podíamos brincar com um pouco mais de liberdade? Éramos felizes. Mas, por mais que sejam outros tempos, o cuidado com a infância tem de ser constante. Toda criança tem direito à educação, amor, carinho e... a ser criança! Nós, os grandinhos, temos que ser exemplo pra eles, pra que no futuro sejam cidadãos melhores do que nós fomos. Ah, será que alguém consegue me localizar nessa foto aí?".

Thais Carla, bailarina

"O que você diria pra você criança? Hoje eu diria para a Thais Carla criança que ela não precisa ter medo e nem abaixar a cabeça para ninguém. Que ela é linda e vai ser uma mulher incrível. Que ela vai ser uma dançarina brilhante e vai realizar sonhos que ainda nem sabe. Que vai construir uma família linda. Eu diria para ela não dar ouvidos ao que dizem dela. Nem na infância, nem na adolescência. Nem nunca. Hoje eu queria abraçar a Thaís da infância e dizer para ela não chorar todas as vezes que não caber. Para não sofrer por ser diferente ou não se encaixar. Eu diria para ela aproveitar cada momentinho e ser muito feliz sempre que puder. Eu diria para bloquear as cobranças externas e celebrar todas as pequenas conquistas. Eu diria para ela acreditar em si todos os dias, em todos os momentos e daria a certeza de que o futuro seria grandioso e pautado na força e coragem dela. Eu daria ainda, outro abraço, bem apertado, pra não deixar escapar a alegria da infância, nunca".

Carol Peixinho, ex-BBB

"Carrossel da nostalgia e do amor ♥️ Feliz dia daqueles que fazem o mundo ter mais esperança!!! Feliz Dia das Crianças".

Léo Santana, cantor

"Um amor que chegou e tudo mudou! ❤️ Feliz dia das crianças para a minha pequena Liz e para todas as crianças do Brasil".

Dan Ferreira, ator

"Um salve pra você que também foi uma criança tranquila. Feliz dia! 💖".

Danilo Mesquita, ator

"Feliz dia das crianças, meu povo. Ô dia lindo! ❤️".

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

39 vídeos

Ouça 'Eu Te Explico' 🎙


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*