Carregando...

Após festa de rua que deixou 6 mortos, eventos precisarão de licença em Salvador; veja como solicitar

Quem quiser fazer eventos como shows, congressos, feiras, espetáculos artísticos, esportivos ou culturais, em Salvador, precisará de licença. A solicitação deverá ser feita à prefeitura, por meio da Central Integrada de Licenciamento de Eventos (CLE).

A medida foi tomada pela prefeitura após uma festa de rua, que terminou com a morte de seis pessoas, no bairro do Uruguai, na quarta-feira (13). No mesmo dia, o governador Rui Costa proibiu esse tipo de evento, conhecido como "paredão" – onde são usados grandes equipamentos de som de carro.

A CLE é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. A central avaliará o cumprimento dos protocolos, antes da liberação.

Quem quiser fazer o agendamento deverá acessar o portal de serviços da Seduro, por meio do site www.agendamento.sedur.salvador.ba.gov.br/sas/#agendamento. Depois disso, o interessado deverá procurar a sede da Sedur, que fica na Avenida ACM, nº 3224, com os documentos necessários.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

28 vídeos

Ouça 'Eu Te Explico' 🎙


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*