Carregando...

Ator Érico Brás abre restaurante no Pelourinho, em Salvador; inauguração será nesta sexta-feira

O Pelourinho, em Salvador, vai ganhar um novo restaurante nesta sexta-feira. O Restaurante Ó Paí, Ó fica no Terreiro de Jesus e tem como proprietário o ator baiano Érico Brás.

Ele fez o anúncio da novidade nas suas redes sociais. “Não sou chefe de cozinha mas gosto de boa comida, gente sorrindo, bons drinks, lugar aconchegante, atendimento de primeira. E o que eu gosto é o que eu ofereço para vocês que estiverem por Salvador ou até mesmo (para quem) mora na cidade. Tudo isso no Restaurante Ó PAÍ,Ó! No único lugar onde Jesus tem um terreiro”, anunciou.

O nome do restaurante é uma homenagem a uma expressão baiana e que deu nome ao filme, onde Érico interpreta o personagem Reginaldo. Entre os pratos do cardápio divulgado estão o tradicional Sarapatel.

Outra novidade do Ó Paí, Ó é que aos domingos haverá rodas de samba com pagamento de couvert artístico (R$ 10) e feijoada incluída.

Nas imagens já divulgadas do restaurante é possível ver que a decoração conta com fotografias de pessoas negras. Ó Paí, Ó abre nesta sexta a partir das 11h.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Ouça 'Eu Te Explico' 🎙


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*