Carregando...

Uma das vítimas do acidente com avião, produtor geral de Marília Mendonça era baiano; conheça Henrique Ribeiro

Uma das vítimas no acidente com avião, produtor geral de Marília Mendonça era baiano; conheça Henrique Ribeiro — Foto: Redes Sociais

Uma das vítimas no acidente com avião, produtor geral de Marília Mendonça era baiano; conheça Henrique Ribeiro — Foto: Redes Sociais

Uma das cinco vítimas do acidente de avião que vitimou a cantora Marília Mendonça era o produtor geral da artista, Henrique Ribeiro.

Henrique era de Salvador e morava em Goiânia há mais de dez anos. Em Goiás, ele se tornou produtor do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015. Henrique acompanhava o sertanejo na viagem do acidente, porém estava no ônibus com a banda.

Após a morte do cantor, Henrique passou a trabalhar com Marília. De acordo com familiares do produtor, Henrique e Marília eram muito amigos.

O jornalista Nestor Mendes, tio do produtor, relembra como a personalidade de Henrique combinava como o meio musical. “Era uma figura extrovertida, alegre e sempre gostou muito de festa. O pai dele tinha um bloco no carnaval daqui de Salvador, então acredito que ele acabou pegando essa característica. Ele era uma pessoa doce que vai fazer muita falta”.

Nas redes sociais, ele registrou, nesta sexta-feira (5), momentos antes de embarcar no avião.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

46 vídeos

Ouça 'Eu te explico' 🎙


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*