Carregando...

Ataque a tiros deixa seis feridos em Biritinga; uma da vítimas é uma criança

Seis pessoas ficam feridas em tiroteio na cidade de Biritinga na noite de quarta-feira

Seis pessoas ficam feridas em tiroteio na cidade de Biritinga na noite de quarta-feira

Seis pessoas foram baleadas na cidade de Biritinga, localizada a cerca de 200 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, umas da vítimas era uma criança. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (11). Dois homens, que estavam em um carro preto, foram até uma quadra de futsal, e atiraram em um jovem de 20 anos.

A vítima, baleada, tentou fugir por um caminho movimentado. Ao passar por outras pessoas, os jovem continuou sendo alvo de tiros da dupla.

A Polícia Civil informou que, neste momento, outras quatro pessoas foram baleadas, entre elas uma criança.

A sexta vítima, um homem de 34 anos, foi baleada em uma outra rua, que fica próxima à quadra. Informações preliminares apontam que ela e o jovem de 20 anos eram os alvos dos criminosos.

Todas as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

No entanto, a assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que a criança foi baleada no pé e já teve alta médica.

A Polícia Civil investiga o ataque a tiros. A primeira linha de investigação é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

36 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*