Carregando...

Morre aos 74 anos Heraldo Miranda, ex-prefeito de Baixa Grande, no sertão da Bahia

Heraldo Alves Miranda, ex-prefeito de Baixa Grande — Foto: Divulgação/Hospital Geral Clériston Andrade

Heraldo Alves Miranda, ex-prefeito de Baixa Grande — Foto: Divulgação/Hospital Geral Clériston Andrade

O ex-prefeito de Baixa Grande, no sertão baiano, Heraldo Alves Miranda, morreu aos 74 anos, na tarde de sábado (18). O velório é realizado neste domingo (19) em uma escola do município, que teve festas juninas canceladas, por causa do luto.

Heraldo foi prefeito de Baixa Grande em três mandatos: de 1982 a 1988, de 1992 a 1996 e de 2017 a 2020, quando foi não foi reeleito e perdeu a disputa para o atual gestor, Gilvan Rios (PSD).

Em nota, a prefeitura lamentou a morte, demonstrou apoio aos familiares, amigos e moradores da cidade. Nas redes sociais, a administração municipal também informou todos os festejos juninos previstos para este fim de semana foram cancelados, em função do luto.

Nota divulgada pelo HGCA, pela morte de Heraldo Miranda — Foto: Divulgação/Hospital Geral Clériston Andrade

Nota divulgada pelo HGCA, pela morte de Heraldo Miranda — Foto: Divulgação/Hospital Geral Clériston Andrade

Atualmente, Heraldo, que é cirurgião-geral, estava lotado no Serviço de Arquivo Médico e Estatístico do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ele também já foi diretor da unidade, que se solidarizou com familiares e amigos.

Na nota divulgada à imprensa, o hospital informou que Heraldo sofreu um mal estar em casa, na tarde de sábado, e foi levado para o Hospital Milton Pamponet, em Baixa Grande, onde deu entrada com queixa de dores abdominais. Horas depois, ele foi declarado morto, mas a causa não foi divulgada pela família, nem pelos órgãos.

O corpo de Heraldo é velado na Escola Adenias Rodrigues da Silva, em Baixa Grande, e o sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério municipal.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

6 vídeos

Ouça 'Eu Te Explico' 🎙


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*