/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/E/o/r5PKxMQh6a3XJJ3f5hBA/luansantana.jpg)
Luan Santana — Foto: Lana Pinho / Divulgação
A prefeitura de Entre Rios, cidade a cerca de 140 quilômetros de Salvador, disse que o cantor Luan Santana não se apresentou no primeiro dia de São João da cidade, na noite de quinta-feira (23), porque descumpriu acordo firmado. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (24) em uma rede social do órgão.
Na publicação, a gestão municipal alegou que a produção do artista "apresentou justificativas que não convenceram a produção local, a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fa-clubes". [Confira comunicado na íntegra no fim da matéria]
Ainda na publicação, a prefeitura detalhou que a produção de Luan Santana colocou como exigência que a apresentação do cantor ocorresse antes de qualquer artista, a qual foi atendida pela produção local.
O g1 entrou em contato com a assessoria do artista para pedir um posicionamento, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/I/F/IgtHE0ScqEvLQs0BB6Bg/whatsapp-image-2022-06-24-at-06.31.46.png)
Prefeitura de Entre Rios, na BA, diz que Luan Santana não se apresentou no 1º dia de São João porque descumpriu acordo — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Confira comunicado da prefeitura de Entre Rios na íntegra:
"Em relação a apresentação do artista Luan Santana na primeira noite do São João de Entre Rios, a prefeitura municipal vem a público informar que o cantor decidiu não cumprir com o seu compromisso firmado e não se apresentará.
A produção do artista Luan Santana apresentou justificativas que não convenceram a produção local a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fã-clubes. A produção de Luan Santana colocou como exigência que sua apresentação fosse antes de qualquer artista, a qual foi atendida pela produção local. Além de todos os outros pedidos técnicos que também foram atendidos. É válido ressaltar que inclusive, a programação oficial foi alterada para atender a esse pedido.
Não encontramos outro sentimento que não seja indignação com a falta de respeito com todos. Vale ressaltar que a prefeitura cumpriu com todas as exigências contratuais. Em tempo a prefeitura municipal de Entre Rios, através do seu jurídico tomara todas as medidas cabíveis".
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.