Carregando...

Luan Santana não se apresenta em cidade do interior da BA e prefeitura diz que cantor descumpriu acordo

Luan Santana — Foto: Lana Pinho / Divulgação

Luan Santana — Foto: Lana Pinho / Divulgação

A prefeitura de Entre Rios, cidade a cerca de 140 quilômetros de Salvador, disse que o cantor Luan Santana não se apresentou no primeiro dia de São João da cidade, na noite de quinta-feira (23), porque descumpriu acordo firmado. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (24) em uma rede social do órgão.

Na publicação, a gestão municipal alegou que a produção do artista "apresentou justificativas que não convenceram a produção local, a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fa-clubes". [Confira comunicado na íntegra no fim da matéria]

Ainda na publicação, a prefeitura detalhou que a produção de Luan Santana colocou como exigência que a apresentação do cantor ocorresse antes de qualquer artista, a qual foi atendida pela produção local.

O g1 entrou em contato com a assessoria do artista para pedir um posicionamento, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Prefeitura de Entre Rios, na BA, diz que Luan Santana não se apresentou no 1º dia de São João porque descumpriu acordo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Prefeitura de Entre Rios, na BA, diz que Luan Santana não se apresentou no 1º dia de São João porque descumpriu acordo — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Confira comunicado da prefeitura de Entre Rios na íntegra:

"Em relação a apresentação do artista Luan Santana na primeira noite do São João de Entre Rios, a prefeitura municipal vem a público informar que o cantor decidiu não cumprir com o seu compromisso firmado e não se apresentará.

A produção do artista Luan Santana apresentou justificativas que não convenceram a produção local a qual buscou dialogar para encontrar uma solução que não prejudicasse ao entrerriense, turistas e fã-clubes. A produção de Luan Santana colocou como exigência que sua apresentação fosse antes de qualquer artista, a qual foi atendida pela produção local. Além de todos os outros pedidos técnicos que também foram atendidos. É válido ressaltar que inclusive, a programação oficial foi alterada para atender a esse pedido.

Não encontramos outro sentimento que não seja indignação com a falta de respeito com todos. Vale ressaltar que a prefeitura cumpriu com todas as exigências contratuais. Em tempo a prefeitura municipal de Entre Rios, através do seu jurídico tomara todas as medidas cabíveis".

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

3 vídeos

Ouça 'Eu Te Explico' 🎙


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*