Carregando...

Polícia investiga dono de bar por suposta câmera instalada em banheiro feminino, em Salvador

Polícia investiga dono de bar por suposta câmera instalada em banheiro feminino, em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Polícia investiga dono de bar por suposta câmera instalada em banheiro feminino, em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O dono de um bar no bairro Alto do Cabrito, em Salvador, é investigado pela polícia por supostamente ter instalado uma câmera dentro do banheiro feminino. Ele foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento e foi liberado.

O caso aconteceu na última quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, equipes foram chamadas para atender uma briga, no bar. Quando os militares chegaram ao local, uma mulher informou aos policiais que havia encontrado a câmera escondida no banheiro.

O objeto estava anexado em uma caixa de achocolatado. A mulher então chamou o companheiro dela, que foi tirar satisfações com o dono do bar. Os dois iniciaram uma discussão e trocaram socos.

O casal foi levado para a Central de Flagrantes junto com o suspeito. Os três prestaram depoimento e foram liberados. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Plataforma.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

7 vídeos

Ouça 'Eu Te Explico' 🎙


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar