/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/3/2/jpo82mScGdXn3KPWVN6g/whatsapp-image-2022-09-08-at-17.03.43.png)
Mulher encontrada morta dentro de casa no sul da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal
Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta nesta quinta-feira (8), na casa onde morava no distrito de São João do Panelinha, em Camacan, no sul da Bahia. Ela foi identificada como Gertrudes Rodrigues de Sena.
De acordo com a Polícia Civil, havia sangue pela casa da vítima. Além disso, o celular de Gertrudes e uma quantia em dinheiro, que não foi detalhada, foram roubados da casa.
Segundo testemunhas, Gertrudes Rodrigues tinha um relacionamento com um jovem de 22 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a polícia não confirmou essa informação por meio de nota, nem ligou a situação ao crime.
A autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia Territorial (DT) de Camacan.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.