Carregando...

Dois homens são mortos a tiros no bairro Tomba, em Feira de Santana

Bairro Tomba, em Feira de Santana, teve duplo homicídio — Foto: Divulgação/Embasa

Bairro Tomba, em Feira de Santana, teve duplo homicídio — Foto: Divulgação/Embasa

Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na noite de sexta-feira (11). Em um dos casos, a Polícia Militar (PM) foi acionada para um duplo homicídio.

Conforme a PM, o primeiro crime aconteceu por volta das 18h30, quando dois homens foram mortos a tiros na Rua Conselheiro Pena, bairro Tomba. As vítimas foram identificadas como Diogo Araújo Correia, 28 anos, e Társio Santos Ferreira, 23 anos. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por dois homens a bordo de uma motocicleta.

Por volta das 19h30 na Rua do Bom Sossego, bairro Calumbi, Cleydson da Silva Conceição, de 44 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram que os autores dos disparos estavam a bordo de um carro.

Perto das 23h30, no distrito de Humildes, Wellington de Jesus Nóbrega, 42 anos de idade também foi assassinado com tiros. O crime ocorreu dentro de um bar e foi cometido por três homens, que chegaram a pé. Eles teriam pedido uma bebida e em seguida efetuaram os disparos contra a vítima.

Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas não identificou os suspeitos. Os policiais isolaram as áreas e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil foi procurada, mas não deu retorno sobre as ocorrências.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar