Carregando...

Barcelona

O Barcelona se aproximou ainda mais da liderança do Campeonato Espanhol nesta segunda-feira. No Camp Nou, pela 29ª rodada, a equipe derrotou o Valladolid pelo placar de 1 a 0, com o gol da

Desde a saída de Luis Suárez, o Barcelona está passando por dificuldades no setor ofensivo. Mesmo que tenha gastado para contratar Braithwaite, o time catalão almeja a chegada de um novo atacante. O nome prioritário para o clube é Memphis Depay, porém, André Silva começou a ter seu nome ventilado na Espanha.

O goleiro brasileiro Neto, do Barcelona, se machucou durante o treinamento do Barcelona, nesta segunda-feira. O atleta torceu o tornozelo direito e saiu mais cedo das atividades. Segundo pronunciamento do clube, a recuperação dele apontará a possibilidade de estar disponível para a próxima partida.

A temporada do Campeonato Espanhol caminha para as rodadas finais e, mais uma vez, com Lionel Messi como grande protagonista da competição. O astro do Barcelona, além de ser o artilheiro do torneio (21 gols) no momento, lidera em outras estatísticas ofensivas, segundo o Footstats.

O Barcelona bateu o Huesca na última segunda-feira por 4 a 1, com dois gols de Lionel Messi, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida marcou a 767ª vez que o astro argentino entrou em campo pelo clube catalão, igualando o recorde que pertencia a Xavi Hernández, ex-meia e lenda do Barça.

Lionel Messi alcançou mais uma marca histórica pelo Barcelona nesta segunda-feira. Ao entrar em campo na partida contra o Huesca, o argentino se tornou o jogador com mais partidas de todos os tempos do clube, igualando Xavi Hernández com 767 jogos.

Fechando a 27ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona entrou em campo nesta segunda-feira e venceu por 4 a 1 a equipe do Huesca, no Camp Nou. Autor do primeiro gol, Messi chegou ao jogo de número 767 com a camisa culé e se igualou a Xavi como o jogador que mais defendeu o clube.

Eleito novamente presidente do Barcelona, Joan Laporta recebeu elogios do ex-jogador Xavi. O ídolo do clube catalão mostrou esperança de que o mandatário poderá ter uma boa gestão.

Messi pode atingir a marca de 767 jogos pelo Barcelona caso entre em campo contra o Huesca, nessa segunda-feira, às 17 hora (de Brasília), e assim, ser o jogador que mais vestiu a camisa do Barça na história.

Ex-jogador do Barcelona, Rivaldo falou sobre a eliminação dos clube catalão nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões para o Paris Saint-Germain. Mesmo com o time em situação muito complicada, o pentacampeão do mundo pelo Brasil elogiou a atuação dos espanhóis.

O atacante Antoine Griezmann é um dos principais cotados a se transferir do Barcelona após essa temporada. A nova diretoria do clube catalão trata o "assunto Griezmann" como uma das prioridades pensando no futuro, segundo o jornal As.

Mesmo com o futuro indefinido, Lionel Messi segue participando ativamente do dia a dia do Barcelona. Neste domingo, o craque argentino esteve no Camp Nou para deixar seu voto nas eleições presidenciais do clube.

O Barcelonamanteve seu bom momento no Campeonato Espanhol e venceu o Osasuna, por 2 a 0, neste sábado. Esta foi a décima vitória dos catalães nas últimas 11 rodadas.

O Barcelona conseguiu se classificar para a final da Copa do Rei de maneira histórica. Após perder para o Sevilla no jogo de ida por 2 a 0, a equipe conseguiu igualar o resultado com um gol nos acréscimos do segundo tempo e marcou na prorrogação para confirmar uma vaga na decisão.

Pela segunda vez na semana, Barcelona e Sevilla ficaram frente a frente. Dessa vez, nesta quarta-feira, em partida válida pela semifinal da Copa do Rei. Na prorrogação, o time catalão fez 3 a 0, no Camp Nou, e avançou para a finalíssima.

O Barcelona está vivo na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Neste sábado, pela 25ª rodada, o Barça venceu o Sevilla por 2 a 0, fora de casa, e encostou na liderança da competição.

Buscando se aproximar da liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona empatou com o Cádiz em 1 a 1, no Camp Nou, neste domingo. Os visitantes encerraram uma sequência de sete vitórias seguidas do Barça na competição.

Atualmente técnico do Al-Sadd, do Qatar, Xavi não escondeu seu desejo de treinar o Barcelona um dia. Ex-jogador e ídolo do clube catalão, o campeão mundial de 2010 é claro em dizer que tem esse objetivo na carreira.

De olho na Champions, Barcelona recebe o Alavés pelo Campeonato Espanhol

O Campeonato Espanhol segue neste fim de semana com mais uma rodada. Neste sábado, o Barcelona encara o Alavés, no Camp Nou, de olho na Champions.

O Barcelona é o único gigante espanhol que restou na Copa do Rei. Nesta quarta-feira, os catalães buscam a vaga para a semifinal contra o Granada, fora de casa, às 17 horas (de Brasília).

Depois de um mês fora de seus domínios, o Barcelona voltou a jogar no Camp Nou. Em partida válida pela 22ª rodada do Espanhol, a equipe catalã venceu o Athletic Bilbao por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição.

Nesta sexta-feira foi realizado o sorteio dos jogos das oitavas de final da Copa do Rei. Com o Real e Atlético de Madrid já eliminados, as opções de adversários para o Barcelona ficaram, em teoria, mais tranquilos. O time de Messi e cia enfrenta o Rayo Vallecano. O destaque ficou para o duelo entre Sevilla e Valencia, o mais equilibrado da chave.

Barcelona e Cornella, da terceira divisão espanhola, se enfrentaram nesta quinta-feira pela fase 16 avos de final da Copa do Rei. Sem Lionel Messi, suspenso pela expulsão na final da Supercopa da Espanha, o Barça venceu por 2 a 0, na prorrogação, com gols de Dembelé e Braithwaite. Com isso, a equipe se classificou para as oitavas de final do torneio nacional.

O Barcelona está na final da Supercopa da Espanha. Nesta quarta-feira, após empate de 1 a 1 no tempo normal, o clube catalão derrotou a Real Sociedad por 3 a 2 nos pênaltis e se garantiu na decisão do torneio. A partida foi disputada em campo neutro, no Estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba.

Barcelona e Real Sociedad se enfrentam pela Supercopa da Espanha

A Supercopa da Espanha começa a ser disputada nesta quarta-feira. Real Sociedad e Barcelona se enfrentam por um lugar na decisão em duelo no estádio Estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba, às 17 horas (de Brasília).

Calendar