Carregando...

Fora de casa, Sesi Araraquara bate Blumenau pela LBF 2021

Na tarde deste domingo (04), Blumenau e Sesi Araraquara se enfrentaram em partida remarcada da LBF 2021. Desta vez, no entanto, a equipe catarinense não repetiu o desempenho da estreia do último dia 31 de março. E, mesmo jogando em casa, perdeu para as paulistas por 78 x 69.

Tainá Paixão
Tainá Paixão
Foto: Foto: Vitor Bett / Jumper Brasil

Em outro bom confronto na LBF 2021, Blumenau e Sesi Araraquara proporcionaram um jogo equilibrado do início ao fim. Atentas na defesa, as duas equipes tiveram boa atuação defendendo o garrafão, mas ficaram devendo nas bolas de três. As catarinense, por exemplo, converteram apenas 16% em bolas triplas, enquanto as paulistas chegaram a 38%.

Por outro lado, a jogo serviu para mostrar o talento das atletas. No caso do Blumenau, a partida de Luana foi interessante, pois era uma atleta que precisa de tempo para se desenvolver. Dito e feito, ela foi a cestinha da equipe no jogo. Já para o Sesi, a atuação confiante de Tainá foi o que decidiu ao seu favor.

Nas parciais, o Blumenau venceu o segundo e quarto períodos por 22 x 16 e 20 x 19, respectivamente. O Sesi Araraquara, por outro lado, venceu o primeiro e terceiro quartos por 19 x 14 e 24 x 13, respectivamente.

O troféu de MVP foi entregue para Tainá Paixão, do Sesi Araraquara, que anotou 28 pontos, sete assistências e seis roubos de bola. A atuação rendeu à ela o recorde de pontos na carreira, além de 24% de eficiência. Além dela, outras quatro atletas tiveram digitos duplos.

BLUMENAU

Luana Souza: 14 pontos

Vitoria Marcelino: 12 pontos, oito rebotes e quatro assistências

Agustina Leiva: 12 pontos e seis rebotes

SESI ARARAQUARA

Tainá Paixão: 28 pontos, sete assistências e seis roubos de bola

Gabriela Sosô: 13 pontos e cinco rebotes

Mariane Carvalho: 13 pontos

Juliana Souza: 11 pontos e cinco rebotes

Izabela Andrade: dez pontos e dez rebotes.

  • separator
  • 0
  • comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar