/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/o/R/tTeR3rTyGsAF3vvYkIuA/bombeiros4.png)
Adolescentes ficam ilhados em córrego e são resgatados de rapel pelos bombeiros em Garça — Foto: Garça em Foco/Divulgação
Dois adolescentes foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (4) depois de ficarem ilhados no córrego Tibiriçá, nas imediações da feira livre em Garça (SP).
Segundo a corporação, um grupo de jovens aproveitava o forte calor para se refrescar no córrego quando eles foram surpreendidos por uma tromba d'água e arrastados pela enxurrada. Eles foram parar em um local de difícil acesso, isolados em um paredão com cerca de 15 metros.


Adolescentes ficam ilhados em córrego e são resgatados de rapel pelos bombeiros em Garça
Dois adolescentes foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (4) depois de ficarem ilhados no córrego Tibiriçá, nas imediações da feira livre em Garça (SP). Segundo a corporação, um grupo de jovens aproveitava o forte calor para se refrescar no córrego quando eles foram surpreendidos por uma tromba d'água e arrastados pela enxurrada.
Ainda de acordo com os bombeiros, uma jovem conseguiu sair do local e pedir socorro. A corporação foi acionada e foi necessário o uso de técnica de rapel para a retirada dos outros dois adolescentes (veja no vídeo acima).
Os bombeiros informaram que um dos jovens chegou a desmaiar e teve que ser socorrido pelo Samu. Apesar disso, nenhum deles teve ferimentos graves.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília