/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/j/q/bjMBq4Tbq2IoXaKa0LBA/whatsapp-image-2021-09-22-at-19.13.04.jpeg)
Bombeiros combatem incêndio em garagem de ônibus no bairro Cecap em Lençóis Paulista. — Foto: Arquivo Pessoal
Um incêndio de grandes proporções atingiu o pátio de uma empresa de ônibus desativada na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Cecap, em Lençóis Paulista (SP). As chamas foram controladas após duas horas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram o pátio da empresa desativada por cerca de duas horas. Cerca de 500 metros quadrados foram atingidos pelo fogo. Uma área de mato e três ônibus foram atingidos pelas chamas.
Ainda de acordo com os bombeiros, os ônibus que estavam no local estavam abandonados e pertenciam a uma empresa que não opera mais na cidade.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.