Carregando...

Idoso alega ter perdido R$ 25 mil em golpe após encontro com jovem de 22 anos em Bauru; polícia investiga

Um golpe aplicado contra um idoso de 74 anos, após encontro com uma jovem de 22 anos, em Bauru (SP), é investigado pela Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, o homem perdeu mais de R$ 25 mil após ter seus cartões bancários roubados.

A vítima, que mora em São José do Rio Preto (SP), só registrou o boletim de ocorrência nesta quarta-feira (17). No entanto, o idoso foi roubado no dia 31 de julho, após se encontrar com a suspeita do crime.

Ainda de acordo com o registro policial, depois de se relacionar com a mulher, ela ofereceu-lhe um bombom. Após ingerir o doce, o idoso desmaiou e só acordou no dia seguinte, desorientado. Além dos documentos bancários, a chave de desbloqueio da conta bancária foi levada.

Nos últimos dias, a vítima constatou diversos saques de sua conta bancária, além da emissão de cheques e contratação de empréstimos e só então resolveu registrar o caso em uma delegacia de São José do Rio Preto, porém o BO foi encaminhado para investigação em Bauru, onde os fatos ocorreram.

Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

50 vídeos

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar